Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Notícias de Tecnologia

Encontrar tudo sobre tecnologia.

Blog Notícias de Tecnologia

Encontrar tudo sobre tecnologia.

Selecionamos entre um número infinito de aplicativos para encontrar um parceiro. Mesmo um aplicativo que ajuda mesmo aqueles que já têm um parceiro e facilita coisas para ter uma aventura. Várias opções para um único propósito, encontre alguém. Seja para uma noite divertida de uma noite, uma amizade ou um casal sério. Mais uma vez, nossos Smartphones nos ajudam a socializar.

 

Há algo muito importante a ter em mente em todas as aplicações para encontrar um parceiro. Quanto mais sinceros estamos preenchendo os dados de um perfil mais simples, a outra pessoa será compatível. Idade, passatempos comuns e gostos musicais, por exemplo, poderiam se juntar a você ou separá-lo de alguém que pudesse se tornar importante.

 

E, embora esses aplicativos nos ajudem a não estar sozinhos, isso é algo que não queremos anunciar. Portanto, há muitas críticas à autenticação que algumas aplicações fazem através da conta do Facebook. Então, você escolhe como e onde testar esses aplicativos para encontrar alguém interessante. Você usa alguma dessas aplicações? Você usa outros? Congratule-se e conte-nos como foi, procure e encontre o mejores aplicaciones para conseguir pareja más información.

 

Meetic

Meetic também é chamado para se tornar um dos melhores aplicativos de parceiros de namoro. Com uma campanha de publicidade sem precedentes em nosso país em um site, é raro nunca ter ouvido falar disto. O aplicativo Meetic oferece qualidades e opções que o tornam digno de uma posição nesta seleção.

Se você tem absolutamente claro o que você está procurando, ou o que não quer, o Meetic é seu aplicativo. Para aqueles que não têm tempo para ir, veja as fotos que nunca escolheriam. Ou para aqueles que só querem pessoas que se encaixam em um perfil muito específico. Meetic oferece a opção de selecionar os parâmetros a serem considerados na pesquisa de pares. Profissão, passatempos, cor do cabelo ... Meetic mostra-lhe apenas o que deseja.

Embora haja espaço para aqueles que querem ver as opções que o cercam. Com a opção Carrossel podemos ver todos os perfis aleatoriamente. E quem sabe se o amor aparece por surpresa em um desses perfis encontrados ao acaso. Com um gesto simples, selecione aqueles que possam interessá-lo e descartar aqueles que não se encaixam em você. Somente você tem o poder de escolher.

 

Tinder

Provavelmente um dos aplicativos gratuitos mais utilizados para se conectar hoje. Tinder é tão fácil e prático que não há muito a explicar em relação ao seu mecanismo. O único que deve ser feito é deslizar para a esquerda o perfil do usuário que não o interessa e à direita aqueles que conseguiram causar sua impressão. Posteriormente, se a pessoa a quem me foi dado gosta também de ter interesse em falar e retornar, a plataforma criará automaticamente um bate-papo para a conversa entre as duas pessoas.

Através da localização geográfica, este aplicativo oferece a opção de procurar usuários que estão a poucos quilômetros de distância; se eles são 5, 10, 20, 50, 100, etc. Entre algumas de suas novidades é a busca de interesses musicais entre as duas pessoas, graças a Spotify. Além disso, permite que homens e mulheres conversem sem mostrar todas as suas informações ou perfil, tudo isso ajustável na plataforma.

 

MeetMe

Em segundo lugar, localizamos MeetMe. Também descarregável sem custo, esta aplicação também adota o mecanismo de geolocalização para encontrar pessoas que gostam e tenham os mesmos interesses e gostos em comum. Todo homem ou mulher com mais de 17 anos poderá desfrutar e conhecer pessoas próximas à sua localização. Você pode se conectar ao Facebook para importar fotografias e informações de maior relevância e interesse.

 

Happn

Se você cruzou o canto da rua com alguém e deseja retornar alguns segundos para falar com ele, com o Happn você pode fazê-lo no conforto do seu dispositivo móvel. Perfeito para aqueles que cruzam olhares no meio da rua e sentem um pouco de sensação. O Happn permite que você conheça o nome e o perfil do usuário que você encontrou em qualquer setor da cidade. Visualize o número de vezes que cruzaram, a hora e o local exatos.

O aplicativo mostrará o perfil do usuário que deu um gosto em suas fotos, se houver um gosto mútuo, o Happn estabelecerá uma conversa para iniciar a conversa. Você pode se conectar ao Facebook. Também disponível gratuitamente.

fonte: tecmundo