Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chuinga7

Este é o meu blog pessoal.

Chuinga7

Este é o meu blog pessoal.

LG oferece OLED, 4K e tela curva
LG va a Tener ONU IFA 2014 muy movido, al no involucrados Teléfonos de aire circular Relojes y diseño, Guías tambien esperan noticias en la televisión. Es listo para el ya ha anunciado que el Puesta en el de los televisores OLED estafa Nuevos en it último mercado de la tecnología, alta Precio, Pero menos de lo que esperaba.
 
 
Dito isto, telas curvas e 3.840x2.160 pixels de resolução - UltraHD 4K - um painel OLED são as suas cartas, mas são também acompanhados por algum preço, ainda muito longe dos desenhos e painéis menores que já vende LG display, mas não tão alto quanto o esperado.
 

Para acabar com as grandes telas de LCD

Falamos de "público", vai estar disponível no mercado, mas temos que ter um bom portfólio: o menor modelo vai passar perto de US $ 7.000, enquanto a 77 polegadas estará mais perto de 12 mil dólares . Devemos lembrar que quando os painéis curvos foram introduzidas, com menor tamanho e resolução, tinha um preço mais elevado.

 

Não se esquecer de outros detalhes, como o sistema de som Surround Ultra assinado por pessoas de Harman Kardon, ou a presença de webOS sistema operacional. LG acredita que a sua proposta é a mais recente tecnologia que pode ser colocado no mercado, e se o que Plasma não poderia terminar lentamente com o domínio do LCD.

 

O modelo de 77 polegadas, conhecido como 77EG9700, e 65 polegadas, ou 65EC9700 estão disponíveis para reserva em Coreia do Sul nesta semana. Mercados como europeu ou americano vai ter que esperar um pouco para acessá-los. A IFA 2014 vai nos dar mais detalhes, consulte enquanto monitores de curvas em formato 21: 9, e outros produtos de uso doméstico.