Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chuinga7

Este é o meu blog pessoal.

Chuinga7

Este é o meu blog pessoal.

Se você ler este blog sabe que eu viajei com Teo e Oriol já que ambos tiveram alguns meses e sempre tentei fazer os lugares que visitei eram apropriados para crianças. A idade não tem sido uma barreira para ela gastar muito e descobrir outras realidades, embora algumas viagens eram bebês ou crianças de 2, 3 ou 4 anos.

No entanto, por si só não pode cobrir todos, por isso queremos agradecer aos autores são 10 blogs de viagem, que também são mães ou pais para nos contar essas experiências com seus filhos estiveram no grande. Acho que houve uma lista de propostas e histórias bem maja, por isso há dez experiências recomendados viajam com crianças:

Dicas para viajar com crianças

Mostre-lhes as maravilhas de vôo
Voar é divertido; vôo incrível. Lembre-se de que seu filho não está indo em uma viagem de negócios em companhias de baixo custo, então eles vão ser felizes de voar através do céu. Gareth Williams, diretor executivo da Skyscanner, que tem muita experiência neste, aconselhou: "Não se esqueça que o vôo foi maravilhoso passado. Para eles, ainda é, por isso, mostrar-lhes as casas, as nuvens, o sol ... E se você está desesperado, tê-los contar quantos passageiros estão em vôo (sem brincadeira, ele trabalhou para mim). Se você sair, visitar o cockpit. Mesmo os adultos gostam. Talvez o seu filho decide se tornar um piloto, que é bom, até que você decidir que quer ser outra coisa. "

 

Nota para os outros
Gabriela Wonsovicz, engenheiro de teste Skyscanner sugere a seguir o exemplo dos pais em um vôo de passageiros sacos de doces entregues para pedir desculpas antecipadamente se a sua criança chorar ou incomodar alguém. Os pais com crianças poderiam potencialmente conflitantes também incluem um tipo de mensagem:
"Para a pessoa sentada em frente de nós, com certeza você já percebeu nossa presença. Tentou por todos os meios para evitar-nos a escolher lugares, mas o último ônibus saiu e jogou como a palha curta. Desculpe sobre o comportamento do nosso querido Jocasta. Você pode ter um rostinho doce quando querem sorvete, mas como você vai ver, quando você voar é um demônio. Se chutar o assento e vai causar dor nas costas crônica, não classifique-nos, por favor. "

 

Jogue mais fácil
Cada pai tem um jogo simples, mas infalível que mantém todos ocupados. Sheena Nayar, Skyscanner gerente de compras, diz: "Os jogos simples como VeoVeo são as melhores. Para o carro, também a placa de licença de jogo: construir palavras com as três letras mostradas. Também jogou o jogo do alfabeto, onde você escolhe um tema (na minha casa geralmente jogadores de futebol) e você tem que ter um nome que comece com cada letra. "

 

Não se esqueça o essencial
O diretor de estratégia Skyscanner, Bonamy Grimes, tem uma solução engenhosa para aquele momento de desespero em que nada que você faz parece funcionar, "Pegue um monte de brinquedos, mas certifique-se reservar o seu ursinho favorito com o qual ele voou e ter sempre um substituto para a volta. "Há sempre o risco de perder o companheiro amado e desencadear um drama. Então, quando você compra um bicho de pelúcia, comprar um extra, e se o pior acontecer, os esquecidos substituído pelo novo.